Preenchimento Facial

    O preenchimento facial consiste na aplicação de Ácido Hialurônico abaixo da pele promovendo correção de linhas ou rugas, sulcos ou áreas que perderam o volume adequado. O ácido hialurônico, assim como o colágeno, é um componente natural e básico da pele humana, sendo um produto seguro e consagrado para este fim.

   O processo de preenchimento é relativamente simples e feito no consultório com anestesia local. Tais procedimentos são seguros, considerados minimamente invasivos com resultados satisfatórios. Após a aplicação, pode ocorrer vermelhidão local, pequeno edema e hematoma que desaparecem em alguns dias. Os efeitos do preenchimento facial com ácido hialurônico aparecem logo após o tratamento, mas se tornam mais visíveis uma semana após a sessão, momento em que o inchaço do rosto é amenizado.

   As principais aplicações do ácido hialurônico na odontologia são: sulco nasolabial (famoso “bigode chinês”), nos lábios (para aumentar o seu volume), na região supra labial e infra labial (rugas que se formam ao redor do lábios – código de barras), comissura labial e contorno de mandíbula. O tempo de duração do preenchimento não é permanente e pode ficar no local de aplicação por um período de 1 a 3 anos, sendo reabsorvido lentamente pelo organismo.

Endereço                         Localização

Praça General Júlio Marcondes Salgado

Nº 34, Loja 03
Independência
Taubaté / SP